Evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto em Gramado
O tradicional evento publicitário brasileiro, volta à ativa em 2022 depois de uma pausa de cinco anos, o evento acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de agosto, em formato híbrido, na plataforma digital da Event Play e fisicamente em Gramado, a venda de ingressos inicia a partir do dia 01 de junho pelo site http://www.festivalgramado.com.br/.
Publicidade na era das experiências digitais marca retorno na 22ª edição do festival
A frente do evento como CEO assume Andressa Martins, uma liderança feminina alinhada com a missão de conectar-se à atualidade do mercado publicitário, e de olho no futuro. Nesta edição o festival firmou parceria com a MField, agência paulista de marketing de influência e ativações digitais, que assina conteúdo, curadoria e assessoria de imprensa do evento.
Para ver os palestrantes confirmados e adquirir o seu passaporte para os 3 dias de imersão na era das experiências digitais, basta acessar o site oficial do evento https://festivalgramado.com.br/