Comprar e prestigiar bazares significa que você acredita no conceito da economia criativa, onde a criatividade individual, e coletiva, assim como suas habilidades e talentos, são valorizados. O objetivo da economia criativa é criar uma rede de artistas e empresários que tenham a capacidade de promover um crescimento sustentável no setor criativo.
Nesta sexta feira, 25 de novembro, das 15h às 20h, acontece o Bazar ao Ar Livre na Alameda do Jardim, com artesãos e artistas na rua João Petry, 295 (em frente ao hotel Glamour da Serra). Entre as atrações e produtos para venda: livros e vinis, saboaria e perfumaria, pães, geleias e conservas, biscoitos, defumadores de ervas, camisetas, cerâmica artesanal, chás, doces e salgados sem glúten, brechó, velas e sais de banho.
Este conceito de bazar estimula um consumo mais consciente e um contato direto com os produtores e criadores, onde é possível compreender o processo de produção de cada produto. Parte da renda será revertida para a Liga de Combate ao Câncer de Gramado.
Sexta feira, 25 de novembro, das 15h às 20h
Bazar ao Ar Livre na Alameda do Jardim, rua João Petry, 295 (em frente ao hotel Glamour da Serra), em Gramado.
Fotos de Jeff Rodrigues.