Com a exigência determinada pelo Estado a partir desta segunda-feira, 18, está sendo então necessário exigir o passaporte de vacinação para o acesso aos espetáculos e atrações do 36º Natal Luz de Gramado. Além do comprovante vacinal, que pode ser físico ou eletrônico, o uso de máscara continua obrigatório, assim como a disponibilidade de álcool gel e distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Caso ocorra a alteração das exigências sanitárias por parte do Governo do Estado, a organização do evento poderá modificar os protocolos de acesso aos espetáculos, inclusive após a abertura do Natal Luz/2021.
A comprovação da vacina pode ocorrer por meio físico ou eletrônico, obtida junto ao aplicativo “Conecte SUS” ou qualquer outro meio válido, tais como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) de cada Estado ou outro órgão governamental.
Os comprovantes deverão ser apresentados no momento do acesso às atrações do Natal Luz de Gramado.
Confira o Decreto 56.120, de 1º de outubro de 2021, através do link https://bit.ly/30DsIzQ
O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br
Siga as redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.
Foto – Cleiton Thiele
Editado em 22/10/21: anterior à essa data havia a possibilidade de apresentação de teste negativo antes do evento para quem não possuísse a comprovação da vacinação. A partir de errata recebida pelo blog nesta data, passou-se a aceitar somente o comprovante de vacinação para a entrada nos espetáculos.